sábado, 8 de maio de 2010

O DIA DO ÔNIBUS

O DIA DO ÔNIBUS= são tantas coisas que acontecem neste transporte coletivo que nem sei o que citar primeiro.
Bom, já reparou que tem gente que talento para estressar a gente. Nem sei como eles conseguem tal manobra, mas eles são craques na arte de incomodar as pessoas.
Eu fico es-tres-sa-da com essa gente que gosta de incomodar os outros com o celular dentro do ônibus. Explico: vc está bem lá sentado, voltando do trabalho cansado pra burro, voltando da faculdade, daquela matéria que o professor fala muito, ou quando vc tá indo pro trabalho, de manhã cedo, querendo aproveitar os últimos minutos que seu despertador não te permitiu aproveitar, e de repente eis que uma alma penada decidi tirar o celular da bolsa e colocar uma música alta no seu ouvido. Elas, as almas, colocam uma música justamente para tirar sua paz interior. Me pergunto: PARA QUE SERVE A DROGA DO FONE DE OUVIDO???? SERÁ QUE É PRA OUVIR O QUE VC QUISER, NA HORA QUE VC QUISER, SEM INCOMODAR AS DEMAIS PESSOAS??? PERGUNTA QUE NUNCA IRÁ SE CALAR EM MIM.
Quando eu estou no ônibus me mexo de um lado, me mexo de outro, mas minha vontade mesmo é ir lá falar: "Pelo amor de Deus! Vc não tá vendo que tá irritando o ônibus inteiro?" Ou então colocar o celular na mesma altura, só pra vê se a pessoa se manca e desliga a geringonça. Mas aí lembro que meu celular ainda nao é moderno o suficiente para realizar tal façanha...mas isso será um próximo odiaD.
Repare...As pessoas que nos irritam no ônibus com o celular alto estão ouvindo funk ou pagode...e em geral são estudantes de escola pública. Na minha época de escola pública os alunos não tinham dinheiro para tanto, mas também na minha época a escola pública era A escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser falar sobre O seu dia D: